domingo, 3 de agosto de 2014

Nota de Esclarecimento:

Graça e Paz a Todos os Amados Irmãos Parceiros do "Louvores Variados" e também aos Vários amados que Contribuem indiretamente para o meu site; Bem, primeiramente eu venho pedir perdão aos irmãos pelo longo tempo ausente (mais ou menos uns três meses) foram por Motivos pessoais em razão dos meus estudos e etc... Porém graças a Deus agora dei uma aliviada e vou retomar as postagens e peço ajuda dos parceiros do site para continuarmos servindo a Deus: eu to com um lote com alguns lps e k-7s para postar no, site mas ainda faltam o processo de ripagem e remasterização (talvez daqui pra o final de semana estarão prontos se Deus quiser) então para não pararmos a Obra de Deus, peço que os irmãos continuem mandando seus links como antigamente os parceiros:

- Arilson de Sales
- Carlos Silva
- Claudio
- Kuki
- Mr. Filho
- Victor Santos (Relíquias Gospel)
- Felipe Fragoso (Baú Gospel)
- Matheus Marques
- Jordy Resala
- Pr. Euripedes
- Irmão William
....................................................................................................................................

Se bem também que os irmão Viram o anuncio do Fechamento do Orkut, dia 30 de Setembro, então pretendo recuperar as postagens da "Comunidade Louvores do Passado" todos no meu site, então criei 2 contas novas no 4shared e uma no Mediafire, mas para isso conto com ajuda de todos vocês e não Vamos deixar a Obra de Deus parar... Pra mim motivações não faltam, graças a Deus então vamos nos empenhar juntos para Obra de Deus e se Deus quiser que a Obra de Deus Cresça... amem? e um Abraços a todos !!!

..............................................................................................................................

Aproveitando a Oportunidade, agradeço a todos irmãos que permitiram que o "Louvores Variados" chegasse a casa dos Cem mil acessos, que Deus abençoe a todos e também agradeço aos sites e canais parceiros:

- Hinos Inspirados
- Eternos Louvores
- Baú Gospel (Felipe Fragoso)
- Cantora Vaninha/Mara Dalila (páginas do Facebook da Irmã Vad)
- Canal do Irmão Arilson
- Canções de Ouro (Querido Irmão Alex)
- Relíquias Gospel (Victor Santos)
- Baixar Cds Gospel Gratis
- Dentres outros...

ENFIM, agradeço a Deus primeira e a todos vocês (Perdoe se Esqueci Alguem) e se Deus quiser virão muitas postagens e conto com a Colaboração de todos vocês !!!

By: Luiz Henrique (Louvores Variados) - UM ABRAÇO A TODOS !


3 comentários:

  1. Paz Do Senhor Irmão Pode Contar Comigo Na Compra De LPS Na Medida Do Possivel.. Pois Adoro Esses Hinos Antigos Em Lps e K7... Um Abraço Irmão Luiz Henrique Deus Te Abençõe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Gloria....que benção meu amado...estamos aqui tambem para te apoiar...conte comigo tambem.... um grande abraço....Deus te abençoe....shalom

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor ao irmão. Também tenho algumas relíquias gospel guardadas aqui no meu PC como Shirley Carvalhaes, José Carlos, Zilanda Valentim, etc. Se eu puder colaborar, estarei à disposição. Fiquem todos na paz.

    ResponderExcluir