sábado, 10 de maio de 2014

Testemunho Adão de Campos Vol. 1 e 2:

 

Adão de Campos é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Gravataí, no Rio Grande do Sul.
Em 1980, ele gravou dois LPs onde afirmava ter morrido com um enfarte e ter visitado o céu e o inferno e ter ressuscitado depois. Este fato foi comprovado pelos médicos do Hospital Universitário de Santa Maria, onde que ele foi internado. Após a sua ressurreição, Adão de Campos foi entrevistado pelos médicos desse hospital e por dois repórteres; Adão de Campos afirma que o conteúdo da entrevista foi arquivado pelos médicos em uma pasta no hospital, mas atualmente esse conteúdo por algum motivo desapareceu.
O testemunho de Adão de Campos ficou conhecido em todo o Brasil, divulgado principalmente pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Adão de Campos ganhou ênfase na mídia digital, pois a sua principal obra — O Testemunho de Adão de Campos — está sendo divulgada em grandes sites da internet. No site Youtube, o seu testemunho já alcançou milhares de visualizações.
O Testemunho de Adão de Campos é semelhante ao livro do Apocalipse, descrito na bíblia. Nele, Adão de Campos conta, com detalhes, como foi sua visita ao inferno e ao céu.

No arquivo contém: Vol. 01 e Vol. 02 desse testemunho com os 2 volumes completos (Inédito na Net)

Download: https://www.mediafire.com/?w60cz8acmdbazgl

Nenhum comentário:

Postar um comentário