quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Preciosa Coleção Celestial:

 

01 - Duo bela vista - morar com Deus
02 - Josias Martinez - Fim da lida terral
03 - Duo Pacheco - Eu era um pecador
04 - Vitório Conti - Navegando pra terra celeste
05 - Antenor F. de Lina - Juizo final
06 - Pr. José Gomes Moreno - O pai espera por ti
07 - Josué Barbosa Lira e Iracy - Vitória final
08 - Josué Barbosa Lira - Daniel na cova dos leões
09 - Madalena Andrade Ordonez - Sou feliz
10 - João B. Ciêncio - Nunca sozinho
11 - Kalil e Hilda - As palavras de Jesus
12 - Jesus é teu caminho

(Primeira postagem do ano de 2014, agradeço a todos os parceiros e se Deus quiser ai vem mais...)
{Atendendo ao Pedido do Irmão Arilson de Sales} - {Áudio 90% masterizado}

Download: http://depositfiles.org/files/h6oxxprvd

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor eu tenho no computador varios lps antigos eu vou colocar no 4shared e depois eu deixo o link aqui no site para os que tiverem interesse baixar

    ResponderExcluir