quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jair e Hozana - Poder do Alto:

 

01 - Poder do alto
02 - Grandioso para mim
03 - Aceita jesus
04 - Monte das oliveiras
05 - Quero ver-me
06 - Cristo me libertou
07 - Em ti confio senhor
08 - Ouve-me senhor
09 - Grande Deus
10 - Jesus nazareno
11 - Jesus tu te lembras de mim
12 - Noite de emaús
(Atendendo ao Pedido do Irmão: Arilson de Sales)
{Remasterizado}

Download: http://www.4shared.com/zip/SM_1E5-A/Jair_e_Hozana_-_Poder_do_Alto.html

Um comentário:

  1. Que maravilha,esse álbum é um dos mais belos de Jair e Hosana.lindo de mais,Deus sabe o quanto me emocionei ao encontrar esse álbum aqui.Aleluias;ouvindo e chorando.que benção,parabéns meu estimado irmão Luiz Henrique só o Senhor Deus pra te recompensar à altura,sua dedicação é notória;muito obrigado mesmo de coração.forte abraço

    ResponderExcluir