quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pr. Bernhard Jonhson - As 4 Dadivas de Deus (1977):



Esta mensagem foi pregada em 10 de Julho 1977 pelo saudoso Pr. Bernhard Johnson, fundador da EETAD, ICI, ABEM, IBICAMP, IBP, FAETAD,e das Cruzadas Boas Novas, Deus o fez o maior ganhador de almas no Brasil. Pregou em mais de 70 Nações do Mundo, nos maiores eventos Evangelístico do planeta. Morreu de um enfarto 16/02/1995. Ouvi agora a pouco o áudio desta pregação e resolvi digitá-la e postá-la aos meus amigos..Se quizerem o áudio tenho três pregações dele.
As Quatro Dádivas (Presentes) de Deus
Jo 3:16

Introdução; Todo o ser humano gosta de presentes, desde criança até a velhice, gostamos de ganhar presentes. Não queremos presentes ruins, sempre nosso desejo é de ganhar um presente, bonito, caro, e valioso.....

As Quatro Observações dos Presentes

1- O Primeiro presente é a Filiação a Deus.
2- O Segundo presente é a Santa Paz de Deus.
3- O Terceiro Presente é a Glória de Deus.
4- O Quarto presente é a Vida Eterna.

2- Alguém só pode dar o que tem!.
..Todo o poder lhe foi dado nos céus e na terra.

3- Em Todos os textos está o Verbo Dar... Dei-lhes ou Dou.

4- Os Quatro Presentes de Deus.

A- Primeiro Presente – Jo 1:11,12
..Deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.

B- Segundo Presente - Jo 14:27
..A minha paz vos Dou...

C- Terceiro Presente Jo 17:22
..Eu dei-lhes a gloria que a mim me deste...

D- Quarto Presente Jo 10:27,28
..E dou-lhes a vida eterna, e ninguém as arrebatará de mim.

Conclusão; Receba em sua vida os presentes de Deus, Não seja apenas uma criatura, mais seja um filho de Deus, Que você tenha paz em Cristo, embora o mundo esteja em guerra. Que você receba a glória de Deus sobre tua vida, e que você tenha a vida eterna em Cristo Jesus.
 
(Créditos: Irmão Kuki)
 

2 comentários:

  1. ola Luiz...Não esqueça de me enviar as capas deste lp...ok?????
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ok, pode deixar... Fique na Paz meu amado.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir