domingo, 22 de setembro de 2013

Gióia Júnior e Titulares do Ritimo - Hinos e Poemas em Feitio de Oração (1972):

 

Este é um disco para Você ouvir nos momentos de dúvida e angústia. É u’a mensagem de esperança, uma palavra de fé. No mundo materializado em que vivemos, em que os valôres espirituais são até mesmo ridicularizados – uma semeadura como esta é absolutamente necessária. Tenhamos a humildade dos pequeninos que, nos momentos de necessidade e perigo, sabem orar.

Depois da conquista da Lua, o astronauta – verdadeiro super-homem de hoje – teve a humildade de reconhecer que, mais do que das máquinas e dos homens, êle dependia de Deus – e orou. Depois do primeiro transplante cardíaco, o Dr. Bernard reconheceu que, mas do que de sua técnica e ciência, êle dependera de Deus – e orou. Vamos aprender a orar em todos os momentos. Êste disco – poesia e hinos – é um convite permanente à oração.

P.S. Quero destacar as extraordinárias orquestrações dêsse grande maestro que é LEO PERACCHI. Velhos hinos ganharam roupagem nova, grandiosa, comunicativa, graças à sua notável sensibilidade artística. Realizaneste disco um velho sonhor – trabalhar com os TITULARES DO RITMO: um dos maiores conjuntos vocais do mundo inteiro. Vamos iniciar uma série de trabalhos no gênero. Creio que, acima do trabalho artístico, vamos realizar uma grande obra no terreno espiritual.

Gióia Júnior
1972


01- CRISTO VIVE EM MIM - Titulares do Ritmo
02 - MUDA O MEU CORAÇÃO - Gióia Júnior
03 - CULTO - Titulares do Ritmo
04 - PARA QUANDO ESTIVERES NA CASA DE ORAÇÃO - Gióia Júnior
05 - SE EU TIVER JESUS AO LADO - Titulares do Ritmo
06 - SEGURA A MINHA MÃO - Gióia Júnior
07 - QUEM SERÁ CONTRA NÓS - Gióia Júnior
08 - ANGÚSTIA - Titulares do Ritmo
09 - FÉ - Gióia Júnior
10 - DEUS CUIDARÁ DE TI - Titulares do Ritmo
11 - SONDA-ME, Ó DEUS - Gióia Júnior
12 - GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA! - Titulares do Ritmo
 
Obs: Se Alguém quiser a Capa com tamanho melhorado, por favor. Avise-me
(Créditos: Irmão Kuki)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário