quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Contatos:

Se Você quer Colaborar com o Site ou quer Ter Parceria conosco, Vou deixar meu E-mail caso algum de Vocês Queirar fazer Parte de Nossa família a Louvores Variados:

Facebook: luiz-henrique76@hotmail.com

Caso Você Esteja Bloqueado pra enviar Solicitações de Amizade ou Etc... deixe um Comentário informando o E-mail eo seu Nome!

Deixo essa Mensagem em Nome de todos os Adminisstradores desse Site.

Que Deus Abençoe a Todos!!!

Ass: Luiz Henrique (Moderador do Site)


7 comentários:

  1. Paz Do Senhor Irmão Luiz, Infelismente Eu Não Tenho No Meu Pc Cicero Nogueira - Como é Bom Ser Crente, Mas Tenho 2 Amigos Da Internet Que Deve Ter, Já Mandei Pra Eles o Nome Desse Cantor Junto Com o Nome Do Albun, Estou Fazendo o Esforço Pra Ver Se Consigo Isso Pra Vc Valeu! Um Abraço Meu Irmão e Parceiro Luiz Gente Boa! kkkkkk Falo Ai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz, valeu Parceiro espero que você Consiga, Seu site o "Seguindo as Nações do Audio Gospel" tá uma Benção Também que Deus o abenço... Obgd

      Abraços.

      Luiz Henrique (Louvores Variados)

      Excluir
  2. A PAZ DO SENHOR.HOJE DESCOBRI ESTE SITE E AMEI.TE ADICIONEI NO FACEBOOK.QUERO INCLUIR,COM SUA PERMISSÃO,O ENDEREÇO DE SEU BLOG NUMA PAGINA DO FACEBOOK QUE CRIEI DESTINADO AO LOUVOR.SE ME DEIXAR EU POSTAR O http://louvoresvariados.blogspot.com.br/ LÁ EU AGRADEÇO.FIQUE NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ , GOSTARIA DE SABER SE O IRMÃO TEM O CD DO CORAL DE CAVALEIRO PE. VEJO A MINHA TRERA CANAÃ. POIS O LINK NÃO ESTA ABRINDO. ESTA CAINDO NA PAGINA DO ORKUT. DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor. Gostaria de saber se o irmão tem o LP da cantora Debora Raquel. Eu cantava os hinos dela, no conjunto infantil da minha igreja. Sou louca pra encontrar o LP e não achei em lugar algum! :'( Também gostaria muito de encontrar o LP da cantora infantil Regiane que tinha o hino Alô, alô... Era muito bom... Saudades da infância e estes hinos trazem boas recordações... Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  6. Querido irmão. Que a Paz do Senhor esteja contigo. Mais uma vez recorro ao seu blog para pedir ajuda, pois como não sou muito prendada na internet tenho medo de baixar arquivos duvidosos... Estou procurando o hino IGREJINHA ANTIGA com JORGE PEREIRA e o lp ADORAÇÃO também com JORGE PEREIRA mas não encontro. Se tiver alguém que tenha e possa me ajudar eu agradeço. Deus abençoe a todos. fiquem na Paz.

    ResponderExcluir