sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Marcos Antonio - Sonho Acordado (1998):



01 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Meu Canto
02 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - O Mal e o Bem
03 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Nova Criatura
04 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Judas
05 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Jesus Ainda é o Mesmo
06 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Fuga
07 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - O Olhar de Jesus
08 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Vale Pena
09 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Você Pensou
10 Marcos Antonio - 1998 - Sonho Acordado - Sonho Acordado
(Agradeço ao Irmão Felipe Fragoso/Baú Gospel)

Download: http://www.4shared.com/rar/yEi51l4e/marcos_antonio_-_sonho_acordad.html

2 comentários:

  1. pra falar a verdade, o album verdadeiro e meu canto, e não sonho acordado. se não me engano e de 1990, ele ta com um violão na capa, e os hinos são os mesmos desses, só que melhores. a primeira vez sempre e melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o álbum do Marcos Antonio, O Meu Canto, é de 1988, pela Gravadora Manancial Discos.

      Eu também estou à procura desse álbum.

      Só tenho 8 faixas dele, ainda estou à procura das outras duas, a canção-título O Meu Canto, e a faixa Vale a Pena. Essas são mais difíceis de achar.

      Rodei os quatro cantos da internet e não achei.

      --- Matheus Marques ---

      Excluir