quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os Galileus - Nosso Deus Está Aqui:



01-Nosso Deus está aqui
02-Jesus é Meu
03-Vou orando
04-Ele Morreu
05-Mas quem não sente
06-Eu tenho um Deus
07-O crente fiel
08-Olha pra mim Senhor
09-De madrugada
10-Não chores mais
11-Mais uma vez
12-Eu não sabia
{Atendendo ao Pedido do Irmão Arilson de Sales}
[Em Breve o Playback]

Download: http://www.4shared.com/zip/MDHtv7V9/Os_Galileus_-_Nosso_Deus_Est_A.html?

Um comentário:

  1. Parabéns irmão Luiz Henrique,por sua dedicação.você nem imagina o quanto fiquei alegre quando me falou desse lp.como disse eu tenho um,mas está emprestado a mais de dez anos.obrigado mesmo,de coração.precisando estarei sempre à disposição.obrigado também por atender meu pedido e passar esse lp na frente de seu cronograma de postagens.Deus te recompense.forte abraço

    ResponderExcluir