segunda-feira, 29 de julho de 2013

Míriam Rangel - Maravilhas de Deus (1986):



01 - Maravilhas de Deus
02 - Cristo te Chama
03 - Quero ti ver Jesus
04 - Deixando a Vaidade
(Créditos Especiais e Agradecimentos a Cantora Míriam Rangel)

Download: http://www.4shared.com/zip/i1dPOv4H/mriam_rangel_-_maravilhas_de_d.html?

Um comentário:

  1. Meu amigo, como posso ti agradecer?
    Você me deixou sem palavras!
    Como pode, depois de tantos anos, poder,
    Ver a nossa obra num lindo blog que é o seu,
    1986 passou, hoje em 2013, poder agradecer,
    A Deus e a você possa oportunidade aqui me dada,
    Meu muito obrigado, pelo reconhecimento que você,
    Nos tem concedido, vou guardar com muito carinho,
    o meu link a mim oferecido, Deus ti abençõe, e que Ele,
    Sempre possa manter sempre acesa essa fôrça, essa energia,
    No seu coração, felicidades, Cantora Míriam Rangel .

    ResponderExcluir